quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rosa Star - Color Trend Avon



Bom gente, para a primeira página do meu diário resolvi falar do produto que é minha paixão no momento, o batom. Eu já tive a fase do gloss, mas ela passou e deu lugar a fase do batom, que não tem previsão de acabar viu. . Tenho pavor da meleca que o gloss deixa na boca.




O primeiro batom que vou falar é o Rosa Star da Avon, ele é da linha Color Trend, aquela mais baratinha. Resumindo ele é um rosinha puxado pro coral com micro brilhos dourados. A durabilidade é boa e ele é cremosinho. Gostei bastante e acho bem fofo pro verão, o único defeito, pra mim, é que ele podia ser mais pigmentado. Ele é mais aquele batom discreto que você deixa na bolsa e passa só pra não ficar sem cor nenhuma. Vai ganhar 4 estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário