quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Impala SPFW, na mira 3D



MUITO antes do que eu imaginei, os esmaltes Impala para o SPFW chegaram ao fim do mundo.
Quase morri de emoção quando vi eles na farmácia Panvel, e paguei o absurdo ( me perdoem, mas é o que eu acho de pagar tudo isso por um esmalte Impala ) de 4,18 ( quatro reais e dezoito centavos, sim é isso mesmo ) por ele.


Logo depois de ser assaltada na farmácia, ou quase isso, vim correndo pra casa testar. E eu já ia pegando o pretinho básico para passar por baixo dele quando vi o meu velho e adorado Jabuticaba da Colorama, que já esta até com o rótolo desaparecendo. Decidi arriscar, e ADOREI o resultado. Ele é um bordo um pouco puxado pro vinho, passei apenas uma camada de cada um e achei que a combinação ficou linda linda. Da práxima vez vou tentar com o 327 da Hits ou o Jeans também da Colorama


Nenhum comentário:

Postar um comentário