segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais divas do VMA

Mas não foi só Katy Perry que causou no VMA né gente. Ai vão outros dos melhores ou piores modelitos da festa!


O preto fez sucesso no eventro. Foi a aposta de muuitas mulheres, mas em vários estilos diferentes. A Emma Roberts foi linda e elegante como sempre, assim como a Adele. A Jojo que não é de ousar muito surpreendeu no modelo tomara que caia de saia bem armada. Selena Gomes arasou no modelito bruxa/madrasta má, e a Kelly também no modelo modelo curto de mangas longas combinado com o sapato de taxinhas. Só não gostei do macaquinho brilhoso da Britney, a botinha também não foi uma boa escolha.



Outras meninas optaram pelo básico e discreto prateado. A Demi Lovato anda gostando de pagar de gostosa né gente? Se continuar assim vai perder o emprego na Disney. Kim, não caiu bem. A Victoria Justice estava fofa no modelo frufru. Já a Vanessa Hudgens parece um tubo de cola colorida.


A futura mamão Beyonce estava poderosa de vermelho, assim como a Jessie que não perdeu a pose mesmo com o pé quebrado. Katie Homes apostou no estilo anos 70, achei bonito mas não para o VMA. Miley Cirus não conseguiu fazer as pazes com a personal stylist até o momento do evento e deu nisso. E a Nicky Minaj, pois é.  

Nossa piada do dia fica por conta do Justin Bieber que alem da calça vermelha e do sapato tigrado, ainda achou  importante mostrar que seu blazer era YSL e levar ao evento sua cobra de estimação.

2 comentários:

  1. trocou o nome da demi por selena.
    e ela nao paga de gostosa, só mostra que ta de boa com o corpo dela depois da internação.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo aviso!
    Realmente não tinha notado.
    Obrigada também pelo comentário!
    Beiijos

    ResponderExcluir