sábado, 1 de outubro de 2011

Ouro Nude - Risqué

Como a Risqué não me mandou uma caixa bonita com o vidrinho do novo esmalte da linha de edições limitadas, eu fui em uma distribuidora de cosméticos e comprei o meu.


Sem mais rodeios vamos ao que interessa, a cor é muuito bonita, um pouco menos acinzentada do que ficou na foto e com micro brilhos dourados que aparecem quando bate a luz; a cobertura é muito boa, duas camas e já estava resolvido; a duração ainda não tenho certeza porque pintei ontem a noite, quando descascar eu aviso. Achei também que o esmalte secou bem rápido o que é sempre positivo. Foi a cor mais parecida que encontrei até agora do meu amado Gelo da Colorama que sumiu dos mercados, vai ser meu novo esmalte coringa até a Colorama ter pena de mim e trazer o Gelo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário