quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

California Gurls

99,9 % das pessoas já sabem que as mechas californianas são inspiradas nos surfistas da Califórnia, que tem as pontas dos cabelos ressecadas pelo sal e consequentemente clareadas pelo sol quente, mas sempre é bom lembrar . 
Acontece que, originalmente, a intensão das mechas californianas era imitar as mechas feitas pelo sol, pra parecer que todo mundo tem uma vida boa e passa o dia bebendo água de coco na beira do mar.
  

Mas não satisfeito, o povo começou a exagerar na dose, e as mechas um pouquinho clarinhas, como as que o sol faz, passaram a ser beem mais claras que a cor do cabelo, dai deu ruiva com as pontas brancas, morenas com as pontas amareladas e por ai vai. Assim surgiu aquele famoso cabelo loiro da raiz preta sabe? E ficou parecendo que ninguém mais se importava de assumir que pintava o cabelo mesmo, ou ficava parecendo que no mês atual não tinha sobrado dinheiro para tingir os fios.
Acabou que cada um tirava suas próprias conclusões das tais mechas.  


Pelo sim ou pelo não, sou mais fã das mechas bem suaves e discretas, que deixam bem claro que você bebe muito espumante na beira do mar de, se não Miami, pelo menos Jurerê Internacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário