terça-feira, 13 de dezembro de 2011

To querendo!

Os desejos desse mês são mais especiais que os dos outros meses, já que eles são também os desejos de Natal. Então ai vai minha listinha de presentes gente!


1) Blusa Martha Medeiros para Riachuelo : Me apaixonei por essa blusa assim que vi ela no comercial da Riachuelo. Não é a coisa mais fofa? Queria demais ela para o Ano Novo! O preço dela é 59,90, meio carinha para ser Riachuelo.

2) Talqueira Panvel : As talqueiras da Panvel tinham saido de linha, mas a pedidos elas voltaram! A talqueira da coleção Chic (da foto) tem o talco corporal com brilhos dourados, ótimo para as noites de verão, e a da coleção Leite de Cabra é sem brilhos, mais para o dia. O preço delas é 12,90, super acessível.

3) Refil do Mousse de Limpeza do Boticário : Há teeempo acabou o meu mousse de limpeza. Como o preço dele é bem salgadinho, fui pesquisar e descobri que o Boticário vende o refil do produto. Ainda não é a coisa mais barata do mundo, mas o produto é mesmo muito bom, o melhor demaquilante que já usei. O refil rica em torno de 30 reais. 

4) Hidratante Effaclar  M : O meu Effaclar DUO já esta quase no fim, e agora que as espinhas já estão mais controladas, acho que o Effaclar M já daria conta sozinho da minha pele. Ele é um hidratante, mas não tem nada de oleosidade e ajuda a controlar os cravos e espinhas e deixa a pele matificada. É um sonho. O preço no Brasil fica em torno dos 75 reais.

5) Pó Mosaico da Avon : O pó mosaico da Avon havia saído de linha, mas volta em 2012, novamente como edição limidata. Ouvi falar super bem dele, e como branquinha que é branquinha não dispensa um bronzer, já fiquei louca para testar. Não tenho certeza, mas acredito que o preço dele vai ficar em torno dos 40 reais.

6) UV Perfect pele Mista e Oleosa : Outro hidratante que achei legal, e com um preço mais acessível, é o UV Perfect da L'oreal. Ele promete combater a oleosidade e o brilho da pele, tem FPS 30  e claro, hidrata a pele. O preço dele varia bastante, pode ficar entre 40 e 60  reais, tem que garimpar antes de comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário