quinta-feira, 1 de março de 2012

Hidratante de Mousse de Uva - Essência di Fiori


Há algumas semanas fui dar uma voltinha pelo Vale dos Vinhedos na serra gaucha. Alem de muuuitos vinhos e espumantes, o que tem muito nas vinículas de lá são os cosméticos a base dessas bebidas e da uva. Existe creme, shampoo, condicionador, sabonete e muito mais. Entre tantos produtos escolhi um mais basiquinho e mais em conta, esse mousse hidratante de uva que é todo mescladinho de gel hitratante roxo e creme lilás.


O creme não é tem  muito firme nem muito líquido, para mim é a consistência ideal. Ele é absorvido pela pele rapidamente, hidrata muito bem em tem um cheirinho MUITO gostoso e que lembra uva sim, porque tem uns cremes que de fruta só tem o nome né. Para mim tem um cheirinho se suco de uva de caixinha sabe, só que bem suave e mais adocicado, é um dos hidratantes mais cheirosos que eu já tive, e o mais importante, o aroma continua na pele por um bom tempo.  

Pelo frasco de 120 ml paguei 8 reais se não me engano.
Tem um ótimo custo benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário