segunda-feira, 23 de abril de 2012

Trio Folhas - Natura

Semana passada foi meu aniversário, e como todo mundo já sabe do meu amor por maquiagem, ganhei váários produtos novos, e vocês (como consolação) várias resenhas legais! ashahshah'


Ganhei vários produtos do Boticário e alguns da Natura, entre elas o trio Folhas da linha Faces. Olhando as sombras na embalagem, parece que são três tons de cinza, apenas quando usei que percebi que na verdade as duas cores mais escuras são tons de verde. Obvio né, já que o nome do trio é folhas, mas obviamente eu só descobri isso neste exato momento. 


As cores são bem lindas, um iluminador, um verde oliva cintilante e um verde musgo um pouco acinzentado, que é mais ou menos cintilante. Para minha surpresa as cores são bem pingmentadas, mas como nem tudo são flores, a duração não é láá essas coisas. Achei o trio ótimo para levar na bolsa, por ser pequeno e resolver rapidinho o look, tanto durante o dia quanto a noite.

O preço do trio é 25 reais, meio caro na minha opinião, mas presente é presente né :)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário