quarta-feira, 30 de maio de 2012

Milagre do espaço

Caminhando pelo centro de Porto Alegre, vi em uma vitrine essa caixinha aparantemente normal. Imaginem qual não foi a minha surpresa quando fui mexer e ela se abriu nesse monte de divisórias!


Não teve como não comprar não é, essa caixinha é milagrosa! Minhas coisas viviam espalhadas em milhões de gavetas, bolsinhas e caixas. Agora fica tudo arrumadinho e num espaço piquininho. Depois que arrumei tudo parece até que meus acessórios diminuíram pela metade!

 
São ao todo 10 divisórias, 6 maiores e 4 pequenas, estas das pontas. Como não tenho tantas bijuterias assim, na caixa entrou quase tudo, ficaram de fora só os brincos e algumas pulceiras antigas que nem uso mais.


Se não me engano, comprei na loja Linna, lá no centro de Porto Alegre. Paguei 20 reais, baratinho pra praticidade que me trousse! Vale muito a pena,  se encontraem não pensem antes de comprar!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário