segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sérum Transformador para Mãos - Panvel

Ganhei do meu priminho querido, há um booom tempo atrás, me deu este sérum para mãos da Panvel. Naquela época era lançamento e eu já estava de olho nele, adorei o presente, mas por ser verão acabei não usando tanto no começo.


No entanto agora que chegou o inverno, minhas mãos começaram a ficar MUITO secas, muito mais que o normal (acho que é a idade). Um dia acordei a e algumas partes da minha mão estavam descascando de tão secas, me apavorei e corri pra procurar o sérum. Usei de manha cedo, ao meio dia e as 3 da tarde, lá pelas 5 da tarde minhas mãos já tinham voltado ao norma, estavam macias e sem nada de casquinha. 


Ele é assim, transparente e bem cremoso. Rende um monte, essa gotinha da para a mão toda.
Eu adorei esse sérum, ele realmente é transformador. Tomara que não saia de linha porque no próximo inverno vou querer de novo. Vale a pena testar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário