terça-feira, 7 de agosto de 2012

All Night Long

Chegou ontem, junto com outras comprinhas no TinyDeal, esse negócio que não sei o nome. A tradução seria mini almofadas, mas não acho que seja um bom nome. Basicamente são adesivos de silicone que servem para diminuir o impacto entre o pé e os sapatos, ou tornar a área de apoio dos pés (em sapatos de salto) mais macia. Tudo isso para termos mais conforto em cima de nossos saltos 15. 


Para ser bem sincera, na hora que comprei não prestei muita atenção na embalagem, por isso deduzi que que esses adesivos tinham outra função, a de diminuir o atrito do sapato no (tornozelo? calcanhar?), naquela região critica onde ele sempre machuca. Como sou teimosa decidi que apesar de não ser esse seu uso específico, ele servia pra isso sim, e colei o tal do silicone no meu slipper. 


 Não é que funcionou? Grudou direitinho e agora não me incomoda mais. Vou aproveitar pra mostrar meu slipper não tão novo, mas lindo e agora confortável. É da Mississipi ta gente, o mais em conta que achei.


Há só pra avisar, esse adesivo é forte em, grudou ta grudado, não interessa aonde. Achei melhor avisar por que colei no dedo e não foi fácil de desgrudar. Comprei no TinyDeal por 1,50 dólares e veio em 36 dias. O site não cobra o frete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário