segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sombra em creme cor Chumbo - Natura Faces

Nunca tinha usado sombras cremosas, por isso comprei esta da Natura realmente para testar e ver se gostava desse tipo de produto. Escolhi a cor Chumbo porque estava em uma faze de sombras escuras e porque me dou muito mal com cores assim em pó, sempre esfarela e faz sujeira abaixo dos olhos, tenho pavor. 


No começo não sabia muito bem como aplicar, não deu muito certo com o dedo e com um pincél fofo e não deu muito certo, então descobri que o melhor é aplicar com um pincél bem chato e largo, esperar secar e depois esfumar com o pincél de costume. Nas fotos abaixo tem o resultado com um pinguinho só de sombra e com uma quantidade maior. Como deu para ver, essa sombra pode criar vários efeitos diferentes, pode ser usada sozinha ou como base para outras cores. Esses dias fiz um olho só com ela, um algumas partes usei ela bem concentrada e em outras mais fininha, ficou lindo! As vezes uso também como "delineador" marcando a raiz dos cílios e esfumando um pouquinho.






Normalmente ela dura bastante, mesmo sem primer, e seca rápido na pele, mas em dias muito úmidos ela fica meio estranha, e acumula nas dobrinhas. Ela também rende bastante, acho que nunca vou conseguir usar toda ela, mesmo a bisnaga sendo bem pequena. A pigmentação não é excelente, mas também não da para dizer que deixa a desejar, porque colocando um pouquinho mais do produto a cor fica bem escura. De modo geral gostei bastante desta sombra, consigo fazer um olho escuro bem mais rápido do que o normal e com menos sujeira, tenho usado bastante 
O preço normal é de 14 reais se não me engano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário