quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Creme Fix - Contém 1g

Vou ser bem sincera, nunca levei muita fé nesse negocio de primer. Sempre ache que era só mais uma invenção pra me fazer gastar meu suado dinheirinho. Sim, por que esse aqui não é o blog " Agora que sou rica" e a gente sabe como os produtos da Mac são maravilhosos ( na teoria ) mas sabemos também ( e na pratica ) como é difícil comprá-los.
Passando o desabafo vamos continuar.
Eu via aqueles primers com preços super caros e nunca ficava animada a comprar. Dai esses dias olhando o site da Contém 1g, vi esse Creme Fix, que seria um primer para sombra. Achei o preço de 12,00 bem aceitável e na primeira oportunidade comprei. Gente! Minha vida mudou.
Da uma olhada na diferença que o produto causa nas sombras.


As cores de cima são com o creme e as debaixo não.

Daiimaquiagem ta igualzinha a quando a gente veio pra cá ". Quer dizer, para o namorado perceber, o negócio funciona mesmo né. Eu fui de uma pessoa revoltada para uma amante do primer. Hoje acho até pecado alguem ter que se maquiar sem primer !

Quanto : 12,00 reais.
Onde: Comprei em um shopping lá em POA, mas tem aqui no site da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário