quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sabonete Esfoliante de Damasco - Biocrema

Fui passar o final de semana em Gramado, lá entrei em um mercado para comprar água e não resisti, tive que passar no corredor de higiene e cosméticos. Eu nunca resisto.
Estava olhando por cima quando esse sabonete me chamou a atenção. Em primeiro momento pela emgalagem e a cor, depois pelas sementes de damasco. ahshashahsa'



Ele é um sabonete esfoliante com sementes de damasco. Gostei por ele não ser muuito líquido. Para mim esfoliante que parece água não serve. A contidade de grãzinhos é boa. Não é para fazer AQUELA esfoliação se sua pele ta ruim mesmo. Mas é ótimo para usar no banho e ir renovando a pele. Adorei o cheiro, bem de banho sabe, super gostoso.
Confesso que não conhecia a marca, mas já pesquisei um pouco. Basicamente é uma linha de sabonetes, desodorantes e cremes hidratantes, e é aqui de pertinho, Porto Alegre. Aprovei a qualidade da marca e vou comprar mais produtos. Cinco estrelas !


Quanto: não quero mentir, acho que foi por volta de 6,50.

Onde: Comprei no mercado Imec, mas acredito que tenha em farmácias. Infelismente eles não vendem pelo site, mas colocando o cep eles informam o lugar mais perto pra comprar. http://www.memphisbr.com/web/index.php

2 comentários:

  1. Nossa eu comprei por 9,00, minha historia éparecida com a sua achei por um acaso e resolvi compra eu gosto dele, porque minha pele é oleosa e ele deixa a pele super seca. Não recomendo para quem tem pele seca.

    ResponderExcluir
  2. A minha também é bem oleosa. Por isso deu certo pra mim também !
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir