segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Milagres Asiáticos

Gente eu não posso mentir, sou apaixonada pelas invenções asiáticas, principalmente as mais bregas ahshahshas'. Encontrei todos os produtinhas abaixo no mesmo site e com um preço ótimo, vou adiquirir alguns pra testar :D Tem muito mais coisas loucas aqui no site se alguem quiser conferir.

Stretchy Silicone Waistband for Making Hourglass Shaped Skinny Waists

Sabe aquelas peças de elástico que te apertam até sufocar e tem pra vender no catálogo da Avon? Mesma coisa. Só que esse é de silicone e você pode ajustar ao seu corpo, alem de poder usar em qualquer parte do corpo. Interessante. Mas deve ser queeente pra caramba.


Reusable Double Eyelid Makers

Esse aparerinho montado fica parecido com um curvador de cílios, mas ele serve para fazer essa dobrinha no côncavo do olho, que nos temos e as orientais não. É uma medida bem mais drasticas que os adesivos transparentes que também tem pra vender no site.
Electric Eyebrow Trimmer + Hair Clipper with Accessories Set
É basicamente a mesma coisa que aqueles pavorosos depiladores de nariz e orelha, (ecaa), só que esse é também para tirar a sobrancelha :D. Adoreii a ideia, mas com minha cordenação ia destruir minhas sobrancelhas :/
Heart Shaped Body Hair Remover
Gente isso é um depilador? Não sei os pelos das chinesas mas os meus duviido que isso tire. Mas mesmo assim acho que vou comprar por que achei legal ahshahshahs' vai que revoluciono a depilação no Brasil !



Face Esthetique Eye Massager Balancer

Esse massageador promete esticar a pele aumentando o espaço entre os olhos e a sobrancelha. Será? o.O




Invensões que eu não entendi ahshahshahs' no nome diz que elas são para arrumar o cabelo em dia de emergência. Alguem entendeu pra que servem?





Nenhum comentário:

Postar um comentário