terça-feira, 30 de novembro de 2010

Meu amado Mousse de limpeza - O Boticário

Sabe aquele produto do coração? Ele começa a chegar no fim, você pesquisa, pensa em comprar outro, mas acaba voltando pra ele ?

O meu é esse ai, o Mousse de Limpeza do Boticário. Olhando na embalagem ele parece liquido, mas é só você sacodir um pouquinho que se torna um mousse.
 Gente e esse negócio limpa pra caramba ! Depois que uso uma maquiagem mais pesada, limpo com demaquilante, dai esses dias cheguei morta de cansada e não estava com paciência de ficar passando algudãozinho em cada centímetro, só peguei o mousse esfreguei um pouquinho e enxaguei. Mais tarde, já na cama, fiquei com peso na consciência pela maldade com minha pele, levantei e fui passar o demaquilante. Mas pra minha surpresa o algudão saiu limpinho, ou seja, o mousse já tinha removido toda a maquiagem. Agora uso todos os dias, inclusive como demaquilante.

Quanto: O preço no site ta 39,90, mas se bem me lembro da última vez que comprei estava na promoção.
Onde: Nas lojas O Boticário ou aqui no site.

2 comentários:

  1. Comprei esses dias tbm um desse, só que ele nao vira mousse de jeito nenhuuuuuummmM!!! já sacodi um pouquinho, um montão e não fica mousse nunca... ;/ será que só o meu veio com defeito??

    ResponderExcluir
  2. Muito pravavelmente!
    O meu mesmo sem sacudir sai como mousse.
    Acho que você deveria ir na loja o quanto antes para eles trucarem o produto!

    ResponderExcluir