sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vai pegar ?

O SPFW acabou, vimos coisas novas e coisas que já fizeram sucesso. Cada um tirou suas conclusões. Essas são as minhas:
Restou alguma dúvida sobre o batom vermelho? ahshahah' Ele foi rei absoluto do evento né gente. Ele fez mais sucesso que o . O vermelho apareceu em vários tons, e com várias combinações, como a sombra douradinha, o onho nada e o delineador. Eu gosto de todas as verções e vou usar muito vermelho nesse inverno !
Como boa amante de maquiagens perua que sou, esse visual naturalzinho assim não faz muito minha cabeça. Aiiinda mais no inverno, que na minha opinião tem que ser mais dramático que o verão. A moda do delineador não vai embora nunca né, mas no SPFW ele feio com tudo e de diversar formas. Eu acho lindo, mas uso muito raramente por causa da minha falta de abilidade. Juro que vou treinar mais.

Confesso que nunca usei. Maas eu tenho um batom roxo! Queem sabe, futuramente, no alto do inverno eu não me arrisque no roxo ou um bordo. Quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário