quarta-feira, 27 de abril de 2011

Microesfiliante Renew Clinical - Avon



E micro quer dizer micro de verdade. No início parecia que nem tinha esfoliante nenhum, mas quando começei a esfregar senti que o produto é aspero sim. É um esfoliante diferente. Com o esfoliante super fino ele consegue limpar super bem a pele e melhora o especto, mas na minha opinião não é o melhor para peles sensíveis. A minha que nem é tãão sensível doeu um pouco enquanto eu massageava.

Quanto a ele ser anti sinais eu não tenho como garantir.





Quanto : 25,00 reais.

Onde: Com uma revendedora Avon ou pelo site.







2 comentários:

  1. Vc, já usou o peeling de cristal da MAry Kay?
    È mto bom.

    ResponderExcluir
  2. Infelismente não encontro nenhuma revendedora Mary Kay aqui onde eu moro !
    Tem como comprar pelo site sera?
    Obrigado pela dica e pelo comentário :D

    ResponderExcluir