quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sobre roupas e makes - Vermelho

  Esse é um post que veio a pedidos ( oi Lili ) e fala sobre combinações. Qual make fica melhor com qual cor? Como a cor de roupa em questão hoje é o vermelho, reuni várias makes de famosas que ficam ótimas com essa cor quente. E elas se separam em três tipos principais, douradas, iluminadoras e com delineador ou em tons de prata e chumbo. Então vamos lá. Para aumentar as imagens é só clicar nelas!

Douradas !



 Com certeza são minhas favoritas ! Amo dourado, cobre, ouro velho e tudo mais que seja no tom. O dourado é muito versatil por que fica com em qualquer tom de pele, ou cabelo, diferente do prateado e da um glamur muito especial ao vermelho. A Scarlett é a campeã absoluta dos dourados com vermelho né gente, ela adora o estilo sensual então abusa das cores, mas achei que a Taylor Swift também de saiu bem. Alem disso adorei a aposta da Ashley Greene que usou uma sombra mais iluminadora da pálpebra móvel e o tom dourado mais escuro em baixo dos olhos, o que da a impreção de olhos maiores.


Ilumidadas e Delineadas!

Apesar de amar os dourados, também gosto demais do delineador junto com a boca vermelha, no melhor estilo pin up. A forma como a Emma Roberts e a Taylor Swift usaram, com um batom mais clarinho, rosado ou alaranjado também fica muito bonito e mais suave pra quem não é fá da boca tão chamativa.
Já as maquiagens que são praticamente só uliminadoras, como a Rihanna usou, só fica legal mesmo com batom escuro, com um batom claro ficaria mauito apagado.


Pratas e Pretos 

Eu acho muito bonito, mas tenho um pouco de medo do preto. Por ser tão escuro óbviu é  fico com medo de que a qualquer errinho posso aruinar a maquiagem inteira e tendo que lavar o rosto e começar do zero. Pra quem ao contrário de mim é corajosa é acustumada com a cor, se joga ! Amei a make da Scarlett como sempre.




Então aqui vão alguns links de tutoriais :


Manual Scarlett no oscar (make em tons de cobre)
Manual 2 em 1  (mesma make em prata e preto e dourado e marrom) parte 1 e parte 2
Manual Fernanda Lima ( make que mistura marron, dourado e preto)


Gente! No final aparece a opção de assistir pelo Youtube, carrega bem mais rápido!


Espero que tenha ajudado Lilii !

Um comentário:

  1. leli eu amei as douradas, mas sabado eu fiz a iluminada, muitas gurias falaram que meus olhos estavam bunitos .
    vaaaleu pelas dicas.
    beeijão

    ResponderExcluir