terça-feira, 10 de maio de 2011

Tigi Bed Head Dumb Blonde

No começinho do ano chegou meu kit da Bed Head, e quando eu estava usando a umas 3 semanas eu já fiz as fotos pra falar dele, mas foi ficando ficando e só agora que lembrei de fazer. O bom é que depois de tanto tempo de uso posso falar dele com mais certeza né gente ashhahsah'

Então vamos lá. O kit Dumb Blond foi desenvolvido para cabelos tingidos, com luzes ou mechas, é a base de proteína do trigo e soja e promete manter a cor viva e hidratar o cabelo. Além disso toda a linha tem um cheiro maravilhoso de frutas vermelhas que me lembra muito chiclete.

Não, meu cabelo não é tingido, mas o kit para cabelos cacheados não estava na promoção, e como meu cabelo é seco achei que esse seria o que funcionaria melhor pra mim, e funcionou mesmo.

Vamos por partes:




O shampoo tem um cheiro óótimo como tudo que é da Bed Head né, e não sei se é por que tenho uma certa adoração pro produtos coloridos mas adorei demais ele ser rosa com brilhos! ahshahsha' Tirando as considerações superficiais, ele é bem líquido e da uma sensação de limpeza mesmo. Como meu cabelo é fino, um pouquinho só já faz muita espuma e alem disso ele tem 400 ml por isso esta durando bastante.




No início a embalagem do condicionador era liiinda, parecia figurinha da Barbie. Maaas, depois de alguns dias no banheiro o rótulo começou a sair, o que é bem triste mesmo por que com certeza eu queria guardar essa embalagem. Mas tirando isso o condicionador em si é MUITO bom. Ele é bem grossinho como da pra ver na foto, e hidrata de verdade. A diferença é visível já na primeira lavagem, o cabelo fica super macio e soltinho.



E por fim o finalizador claro. Ele é bem cremoso,brilhante e promete ser desfrizzante e dar brilho aos cabelos. Vem pouco no potinho, só 50 ml, mas é por que não precisa passar muito no cabelo não, se não fica bem melequanto. O ideal é pegar uma gotinha só e espalhar na palma da mão antes de passar. E ele deixa o cabelo mais brilhoso sim, e muito cheroso, mas quanto a ser desfrizzante eu tenho minhas dúvidas.

Eu comprei na Feel Unique e na época estava na super promoção, por isso paguei menos de 50 reais todo o kit.

No momento o kit não esta sendo vendido neste site, mas vários outros sites tem, só não por esse preço por que na época o desconto era de 55% se não me engano.

Um comentário:

  1. Olá... concordo com tudo o que disse, esse produto é maravilhoso mesmo, hidrata muuuuiiittoo e deixa o cabelo lindo, uso ele já a algum tempo, coetumo comprar o kit de 750 mls, pois, compensa muito, não é necessário usar muito ele rende! dura quase + de seis meses sem miséria de lavagem... o defrizante funcionou muito pra mim! Além desses 3 produtos que vc apresentou também tem o condicionador diario, essa ai é a mascara para hidratação, costumo intercalar nas lavagens, é ótimo... quando o cabelo cansa do produto começa a ficar com aspecto pesado (isso acontece com qualquer marca) uso a linha verde da kerastase que tambem é demais...
    enntão o que mais posso dizer...Produto aprovadissimo, com toda certeza.

    Vânia, Guaruja SP

    ResponderExcluir