quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sexteto de Sombras Fuxico Aveludado - Natura

 Ganhei de aniverssário um kit com vários produtinhos da Natura ( que eu vou ir mostrando aos poucos) e entre eles estava esse sexteto. Já estava de olho nele a teempo e nem preciso dizer que amei o presente né.


O sexteto faz parte da coleção Fuxico Aveludado, que é a coleção de inverno da Natura Aquarela. Tem três tons foscos, dois marrons e um bordo, e três tons cintilantes, dourado, branco e rosa.


As cores são lindas, e as cintilantes são bem pigmentadas, mas as foscas não. Se você quiser um pouco mais de cor tem que passar várias e várias vezes. A duração é boa, sem primer ela dura umas 5 horas sem grandes mudanças. Indico pra quem não goste de maquiagens mais básica ou esteja produrando alguma coisa que seja prática pra levar e se maquiar pro trabalho ou pro dia-a-dia. Mas não espere que de pra fazer looks muito elaborados com esse sexteto não.

Onde: Com uma revendedora Natura ou pelo site.

Quanto: R$ 29,90.

2 comentários:

  1. Que pena que as foscas não tem muita pigmentação, não gosto muito de sombra cintilante. Bem que eu queria uns marrons básicos como os desse sexteto... :)

    ResponderExcluir
  2. Também prefiro as foscas!
    A Panvel tem um marrom básico e bem baratinho que falei aqui: http://diariodeconsumo.blogspot.com/2011/03/sombra-chocolat-panvel.html

    Obrigada pelo comentário !

    ResponderExcluir