domingo, 5 de junho de 2011

Bata Rosa - Impala

Eu juuuro por Deus que não fui a farmácia com o objetivo de comprar esse esmalte gente. Eu queria um dos esmaltes da coleção anos 70, mas sabia que não era esse. Então cheguei lá e o corredor dos esmaltes tava sendo reabastecido, a atendende me deixou passar e me mostrou todos os esmaltes da coleção, eu tinha que escolher logo, ela tava me precionando gente. E quando dei por mim já estava com o super rosa no caixa.
Não da pra dizer que me arrependo  aahshahshah'  as vezes o lado perua fala mais alto! Nem lembro  quando tinha cido a última vez que tinha usado esmalte rosa, acho que foi lá por volta dos 15 anos! 
Bom resumindo eu gostei muito do esmalte! Ele é um rosa beeem pink e perolado, achei diferente dos outros rosas, e a foto não mostra toda a beleza da cor. A cobertura não é muuito boa não, mas da pra dizer que duas camadas cobrem a unha. Ameii ter unhas pink denovo e vou usar mais vezes!

Quanto: R$ 2,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário