quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novidas Avon

Vai para a revistinha da campanha 13 a linha Onyx Luster, com novidades lindas e práticas. A novidade da vez são as misturas de cores. Achei o máximo esse gloss super colorido!
Lá nos EUA a coleção já ta na promoção (vi no site que o trio de sombras ta saindo por 3 dólares!) mas aqui esta chegando então os preços vão ser um pouquinho salgados. Pega que esses esmaltes lindos não vieram pro Brasil acompanhando o resto da coleção! :/
O trio de sombras vai custar 22,90 e o gloss 13,99.


Já na campanha 14 o a novidade fica com a nova máscara Super Enchant. Olheem que aplicador diferente! Alem disso ela é pra ter duração de 12 horas, tudo que é pra durar muito mais que isso me faz lembrar rave sabe gente ahshahsa' Se essa for tão boa quanto a outra super da Avon to querendo pra agora já.
Mas sabe o que me surprendeu mesmo? Não foi o novo formato nem a duração. Achei legal que eles não usaram um antes e depois falso no anuncio, com aqueles cílios postiços enormes que a gente sabe que não é de verdade. Sera o início de uma nova era na propaganda do rímel?




Chega também na campanha 14 esse novo gloss que mistura duas cores. Acho que eles já tiveram alguma coisa parecida. Misturar cores sempre é uma novidade divertida.


E por fim, o que é iisso gente? Batom afrodisiaco? Parece que eles tem aromas de figo, açucar mascavo, canela e baunilha, que estimulam os sentidos. Alem disso tem boa duração e formula hitratante.
Não seei vocês, mas eu quero testar ! ahhshashahshah'

Gostaram das novidades meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário