quinta-feira, 28 de julho de 2011

Comparando Pós Avon

Esse post rendeu mais que eu imaginava viu gente? Eu achava que esse negócio de existir 500 tipos de pós com 500 utilidades diferentes e uma diferença de preços tão grande era bobagem. Mas só comparando o pó da linha Color Trend com o da linha Ideal Shade, os dois da Avon, eu vi que existem sim diferenças entre os pós.


Então, só em uma visão geral, olhando os dois pós no potinho já da para notar uma diferença. O Ideal Shade é mais fino e mais homogênio e tem aaalguns brilinhos de vem em nunca que no resultado final acabam não fazendo diferença. O ColorTrend não é tão homogênio, por ser mais groço da para ver algumas ranhuras no produto. Vocês notam a diferença?


Quando passei o pincél no Ideal Shade veio poquinho produto, é fácil fazer uma cobertura leve com ele, tanto com pincél quanto com esponja, alem disso não fica aquele monte de pó solto sujando e desperdiçando produto. Já no da linha ColorTrend olhem a bagunça que ficou, e alem disso como vem mais produto pode acontecer de ficar uma cobertura muuito pesada. Quando apliquei com o pincél não tive muitos problemas, mas quando tentei usar esse pó com a espinjinha ficou bem pesado, alem de não ficar uma cobertura parelha, ficou marcado em alguns lugares.




O teste final é o do dedo. Olhem como o Color Trend acumula mais nas linhas, agora imagine isso na pele de quem tem problemas de linhas finas ou poros dilatados. O Ideal Shade acumula um pouco, mas da uma cobertura mais parelha, cobrindo bem onde a pele é lisinha também.
Por isso se você tem poros grandes ou algumas linhas de expresão, vale a pena pagar um pouco mais e comprar um pó mais fininho e que de uma cobertura mais leve sem grandes dificuldades, se você quiser uma cobertura maior é só passar mais uma vez. Agora se você acha que sua pele não exige tanto cuidado  por estar ok, o pó da linha ColorTrend faz um bom trabalho sim, da uma cobertura legal e absorve mais o oleosidade, alem de ser mais em conta.

As cores que eu uso são Beje Claro no Ideal Shade que custa 29,90 e Porcelana no Color Trend que sai por 16,00 reais 

Espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário