quinta-feira, 28 de julho de 2011

Clássico ou moderno?

Já fazia muuito tempo que eu não pintava as unhas de preto. De ver a Julia Petit semana após semana com a cor nas unhas lá no Base Aliada, deu vontade! Mas eu precisava fazer um charme né gente! Vi unhas assim a muito tempo atrás em um blog e já estava na minha lista para testes a meses.


Uma mão de dourado na unha toda, depois muita fé e cordenação para fazer as duas mãos de preto. Não usei adesivo nem nada, fui na mão mesmo. Fazia tempo que não fazia nada assim mais moderninho. Eu gostei :)

6 comentários:

  1. LIIIIIIIIIIIINDO AMIGA, AMEI

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vocês gostaram, já posso repetir essa então? ahshahshah
    Obrigado pelos comentários!

    ResponderExcluir
  3. Achei super fofo. *-*
    Alias, parabéns pelo blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Aline! Também adorei suas dicas de esmalte! Beiijo

    ResponderExcluir
  5. Oii Leli, muuuito lindaa! Tbm quero fazeer. Qual teu msn?? Beijos

    ResponderExcluir