sexta-feira, 29 de julho de 2011

Terminando pelo começo

A blogsfera esta em frizzon, a quase uma semana rolam por ai boatos de que vai sair mais um filme da sério Sex and the City, mas que não sera a continuação da série, e sim o seu começo. O filme traria outras atrizes vivendo as personagens da série quando era jovens, e contaria a história que já existe em livro.
Ai estão as meninas que viveriam Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda:

 Na minha opinião, ninguem jamais será boa o suficiente para substituir Sarah Jessica Parker no papel de Carrie Bradshaw, exeto talvez eu, maaaas quem sabe né. No geral gostei das escolhas, só não muito da Selena Gomez, acho Disney demais, a verdade é que nunca perdoei ela pelo namoro com Taylor Lautner. 
Abaixo a versão nova dos livros que serão o possível roteiro do fime, The Carrie Diaries e Summer and the City. Já estão na minha lista de leitura a tempos!


Pelo pouco que vimos naquele remember que a Carrie teve em Sex and the City 2, estou com um pouco de medo de que tipo de figurino a nova produção terá. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário