quinta-feira, 7 de julho de 2011

Me organizei !

Vocês lembram que esses dias eu disse que não aguentava mais a bagunça dos meus produtinhos e precisava me organizar?
Poois bem, eu consegui. Na medida do possivel né, por que não sei até que ponto minha bagunça pode ser organizada! hsahshahsh'



 Então, eu tinha minhas maquiagens todas no meu quarto, só que não era nada prático, por que tinha uma dessas maletas com sombras, bases e batons. Mas já não estava mais entrando tudo na maleta então algumas coisas ficavam em outras caixinhas, as coisas que eu mais usava ficavam soltas na prateleira. Horrivel. Decidi esvaziar as gavetas do banheiro e mudar tudo pra lá. Para os pincéis e o meu espelinho de aumento não tinha muito lugar, então comprei essa prateleira baratinha e organizei os pincéis e lápis em xícaras; tenho um monte delas por que fasso coleção. Deixei na prateleira também o espelho e meu sexteto da Natura por que uso o tempo todo e é ruim ficar procurando por ele na gaveta quando preciso.



Na primeira gaveta do armário do banheiro deixei as sombras e batons. Essa caixa rosa tinha guardado de um Kit do Boticário que ganhei faz tempo, e a caixinha preta com os batons e do meu iPhone, peguei ela por que encaixou direitinha. Atrás dos batons e gloss deixei ainda alguns brilhos para os olhos em formato de batom e uns kits de sombras antigos.  


Na segunda gaveta coloquei bases, pós, máscaras e afins. Essa caixinha dourada acho que ganhei com biscoitos! hahshashahh' e as máscaras estão em um pote redondo. Forrei tudo com papel ceda porque sempre sobra um pouquinho se rimel no curvex ou as vezes alguma base pode vazar. Assim é só trocar o papel de algum desastre acontecer.

É isso gente! Só queria mostrar pra vocês que da pra deixar tudo arrumadinho sem gostar um monte com caixas de acrílico. Elas tem uma boa substituta sabiam? As caixas de Ferrero Rocher cumprem bem o pepel e existem em vários formatos!

Agora só falta eu organizar os cremes, produtos de cabelo, esmaltes, bijux ... Um dia eu termino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário