terça-feira, 26 de julho de 2011

Tô querendo!

Geente, estou pensando em todo final de mês fazer um post sobre os produtos que eu conheci e achei que valem a pena aadiquirir. Vou explicar certinho pra que eles servem, como funicionam, o preço, onde é encontrado e tudo mais. O que vocês acham?
Então ai vai o primeiro post da série  "Tô querendo!". Eu estou em uma fase meio dermocosmética, então esse mês não tem muita maquiagem não, mas tem vários produtos legais. 


1)  Mini Princess callus removal foot mask: Já estou de olho nessa máscara para pés faz teempo, dês do dia que li sobre ela lá no Makeup Atelier. Essa máscara promete (e cumpre) tirar toda a pele morta dos pés, lemando com ela bolhas, calos e a pele seca. Como eu protico dança que é uma atividade de impacto e tenho que usar sapatinhas de dança que não tem um amortecimento nada bom, tenho tido alguns problemas de bolhas e dor nos pés, acho que essa máscara me ajudaria e muito!
O preço dela é salgadinho viu, 17,99 doláres no E-bay, mas acho que vale a pena. Quem quiser comprar é aqui.

2) Manteiga Emuliente Granado: Essa é uma manteiga de super hidratação daquela linha Pink da Granado, ela é para mãos, pés, cutuvelos e regiões ressecadas em geral. Ela promete impedir a perda de água da pele e manter a hidratação, todo mundo que usou aprovou!
O preço dela é entre 15 e 20 reais, vende em farmâcias ou em lojas da Granado. Sei que tem na Panvel por 20 reais e no site da Granado por 16 reais mais o frete.

3) Kit de miniaturas BB Cream Skin79: Eu sei que a sensação do BB Cream já passou, mas eu ainda não tenho o meu e achei que esse kit tem um custo benefício interessante já que tem 4 versãos diferentes e assim da pra escolher a que mais se adaptou a pele. Para quem não conhece, o BB Cream foi lançado como um creme de tratamento para quem faz tratamentos a laser na pele, mas logo ele começou a ser comercialisado como produto de uso diário na Ásia. Esses cremes são em sua maioria com protetor solar, anti-idade, hidratantes, são primer então fecham os poros e seguram a oleosidade, e alem de tudo isso eles tem cor. Pode ser usado no dia-a-dia como base ou como primer para quando a gente quer uma cobertura maior.
O valor desse kit varia muito, pode ficar entre 20 e 60 reais. Um site brasileiro que vende é o Cherry Store, tem também no E-bay, no Amazon e vários outros.

4) Primer Magic da Avon: Acho que todo mundo já conhece né?  Fecha os poros e cambate a oleosidade da pele por até 10 horas. Já quero esse a tempo, tenho a zona T bem oleosa, principalmente no verão, e quando vejo a maquiagem esta escorrendo. Muitas meninas que testaram disseram que ele fecha mesmo os poros e prolonga o efeito da maquiagem. O preço varia entre 30 e 40 reais de acordo com as promoçoes da Avon.

5) Sachets Escalda-Pés: Também para os pés e também da Granado, vem com 5 sachets de posinho para fazer um banho de pés. Promete deixar a pele macia e suave.  O preço fica em torno de 12 reais, em farmácias ou lojas Granado.

6) Linha Effaclar da La Roche Posay: Ouvi alguns comentários sobre essa linha em blogs e fui pesquisar mais. E uma linha da La Roche desenvolvida para peles oleosas, e tem vários produtos. Tem hidratante normal, um em mousse que é bom para usar antes de maquiagem. Alem disso tem cremes especificos para eliminar a oleosidade, consertar inperfeições da pele, curar a pele fragilisada por tratamentos anti-acne e vários outros. Por aqui os produtos são beeem caros, ficam em torno de 70 reais, mas encontrei uma farmâcia online de Portugal que tem preços bem convidativos informãções importantes de cada produto da linha. Quem quiser ver mais é aqui.

Beeijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário