sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Beleza na cozinha

Vocês sabem qual é meu segredo mais obscuro? Sempre quis ser ruiva. Não é que eu não goste do meu cabelo, mas ser ruiva é outro departamento não é gente? Eu acho demais. Qualquer delineador e um batom vermelhinho já são aquela make quando se é ruiva. E em ruiva tudo vira charme não é? Até sardinhas.


Dito isso, estava eu navegando na internet desesperada por uma solução que não fosse a tintura, e descobri uma receitinha que promete deixar os cabelos acobreados.
 Aparentemente é só colocar a água e as cascas em uma panela e levar ao fogo até ferver. Esperar esfriar, e misturar o chá e o iogurte até virar um creme. Passar a mistura nos fios e deixe agir por 40 minutos. Depois é só lavar normalmente. 

Eu já estou guardando minhas casquinhas de cebola e vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário