sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dior Show

A muuito tempo atrás comprei  lá em Riveira lógico,  essa máscara incrível da Dior. Na época era o meu sonho de consumo cosmético.
 Então, por ser a prova d'água, e realmente é, o produto é bem grossinho, e ele vem com esse aplicador gigante.


O aplicador é bem normal, mas nesse tamanho todo. Comparei com o aplicador da máscara Intense do Boticário porque eles são parecidos, a diferença de tamanho é bem notável né. Acho que esse aplicador grandão da um efeito bonito, mas dificulta bastante na hora de aplicar. Eu sempre faço uma bagunça pavorosa. Já desisti de usar ele com um olho super elaborado porque sujo toda a sombra, e na hora de limpar estrago tudo. Deixo ele pra quando faço um olho simples.


Gosto muito do efeito que essa máscara da, porque os cílios ficam bem curvados e separadinhos, e alem disso ficam mais volumosos, só que tudo bem natural, ao contrário da Supershock da Avon por exemplo. O que eu mais gosto nessa másacara é que ela é realmente a prova d'água, ao contrários de algumas que prometem e não cumprem, com essa pode chorar a vontade que ela continua no lugar. É uma máscara muito boa, mas não sei se pagaria o preço denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário