quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hidratantes Todo dia - Natura

Ganhei no meu aniversário o creme hidratante de pêra da linha Todo dia da Natura, e algum tempo depois minha mãe ganhou o de Alecrim e Sélvia e o de Frutas Vermelhas. Pra poupar tempo, meu e de vocês, mas principalmente de vocês já que eu nem fasso tanta coisa da vida, achei melhor resenhar os três de uma vez só.


 

As embalagens são pequenas, de 200ml. São ótimas para viajar. As cores são bonitinhas, todas em tom pastel e o cheiro dos cremes é suave, mas bem característicos. O de alecrim e sélvia não parece ter cheiro para mim. O de Frutas vermelhas é docinho. O único que tem o cheiro mais marcante é o de pêra, mas nada de mais.  


Confesso que quando ganhei o meu eu não gostei. Achei a consistência grossa demais, tinha que ficar um teempo espalhando e ainda por cima esperar secar antes de colocar a roupa. Se não fizesse isso ficava uma sensação ruim de grude no corpo. A pele demora pra absorver então se passar nas mãos nem pense em deixá-las perto do cabelo. Nas fotos é da para ver que a consistência do hidratante de pêra é diferente da dos outros.



Quando testei os outros dois cremes vi que eram ótimos. Super hidratantes, são absorvidos rápido pela pele, não são grudentos e tem a textura bem mais líquida que o de pêra. Percebi que tinha dado azar mesmo :/  Os três são super eficientes e tem cheirinho bom, mas em relação a consistência tem que dar sorte na hora de escolher no catálogo, porque não vem nada descrito na embalagem que possa identificar.

Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário