segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lenços removedores de Esmalte - Care Life

Eu seei. Esses lencinhos já foram novidade, mas não são mais. Acontece que logo que lançaram eu comprei para testar e falar aqui no blog, mas infelismente eu tinha me esquecido totalmente deles.


Encontrei a latinha na minha caixa de esmaltes esse final de semana, quando meu removedor da Panvel acabou, eu tinha uma festa e estava com o esmalte preto descascado.


A latinha vem com 30 lenços umidos, ou na verdade enxarcados de removedor. O líquido é um pouco oleoso, e sem acetona, então não resseca as unhas, mas também não tira o esmalte. Pois é. Deem só uma olhada no antes e depois do lenço. Achei que poderia ser por eu estar usando aquele verniz para unhas por cima do esmalte, então hoje pintei uma unha especialmente para fazer um novo teste, mas o resultado foi o mesmo.


Acho que as imagens falam por sí.

O preço fica em torno de 6,00 reais em farmácias ou lojinhas de cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário