quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Monster High, amor novo.

Como se eu já não estivesse no fundo do posso depois de confessar que ainda amo a Barbie, vou ir mais longe e mostrar pra vocês minha nova paixão. Talvez várias meninas já conheçam, mas hoje eu vou falar da série de livros que ganhou suas bonequinhas, é a Monster High. Os livros contam a história de vários monstros adolescentes que vivem na cidade de Avalon. Eles são filhos de grandes vilões do cinema como Conde Dácila, o Lobisomem, Frankestein entre outros. Então ai vão alguns dos personagens principais da história e seus bonecos.   

Lagoona Blue é filha do Monstro do Mar, tem 15 anos, sua comida preferida é Sushi. Ela é muito ligada na vida marinha e nos anfíbios. Seu bicho de estimação é uma piranha chamada Neptuna. É a minha favorita.  

É a filha do Frankestein, tem 15... dias. Ela tem um olho azul e outro verde, ela tem as partes do corpo são presas por suturas, quando uma parte do corpo dela se solta, ela fica super constrangida.  Seu bicho de estimação é um cachorro feito pelo pai dela de presente, chamado Watzit.

Draculaura é filha do Conde Drácula, tem 1.599 anos, Ela é uma vampira vegan por tanto, ela odeia sangue, ela não tem reflexo em espelhos, então necessita das amigas para se maquiar. Seu bicho de estimação é um morcego chamado Conde Fabulous que tem 1.006 anos.

Este é o casal Cleu de Nile e Deuce Gordon, ela é filha da Múmia, e tem 5.842 anos (aproximadamente). Ela é basicamente uma múmia. Uma princesa egípcia de uma dinastia de 5.000 anos, ela é a líder da equipe de Fear Squad (lideres de torcida). Seu bicho de estimação é uma cobra bebê chamada Hissette. Ele é  filho da Medusa. Tem 16 anos. Ele tem cobras no cabelo em um estilo moicano, que ele chama de "snakehawk". Deuce sempre usa óculos escuros, mesmo em ambientes fechados, para evitar que seus amigos se transformem em pedra.

E abaixo os livros da série e mais alguns personagens ou outras versões dos mostrinhos aí de cima.




 

2 comentários:

  1. ai gente eu quero tudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo() () () () () ()

    ResponderExcluir
  2. eu adoro monster high principalmente a lagoona blue a clawden wolf a draculaura e a ghoulia a e também a cleo de cabelo comprido

    ResponderExcluir