segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aprendendo a ser linda com Angelina Jolie

A Angelina Jolie samba na cara da gente com essa beleza né? Mas tudo tem um lado bom, e a gente pode aprender com ela alguma coisa sobre como ser fina. Foi assim, de preto básico e make simples que ela acompanhou Brad Pitt na pré estreia de seu novo filme.


1º dica:  Base leve. Mesmo usando base, todas as pintinhas do rosto estão aparecendo. É muito mais legal usar uma base leve e cobrir só o que precisa com uma camada um pouco mais grossinha em um lugar, ou com um pouco de base em bastão do que passar uma suuper camada de base no rosto todo e parecer rebocada. Pelo brilho na pele da para ver também que ela não esta com muito pó, provavelmente ela passou só no nariz, na testa e em baixo dos olhos.

2º dica: Sombra cobre. Não é só de olho preto que é feita a vida gente. Ela esta usando só uma sombra cobre com um pouquinho de dourado e a raíz dos cílios marcadas com sombra chumbo. A combinação fica linda com preto, com vermelho, nude, azul, roxo e várias outras cores,

3° dica: Cabelo ao natural. Tudo bem que a gente enjoa do cabelinho nosso de cada dia, e quando tem festa a gente quer revolucionar. Mas isso não quer dizer que a gente precise se desesperar quando não da tempo de fazer chapinha antes da festa. As vezes é bom ser nos mesmas nos dias de festa também.


Com o vestido da Angelina a principal dica é ser básica. Tem vezes estar assim linda e básica chama mais atenção boa do que usar um vestido rosa pink, roxo ou azul anil. O charme do look fica para a bolsa/algema dourada. Alguem já tinha visto? (quem for no baile funk pode ser uma boa opção para evitar roubos).  
Outra dica é  valorizar o que a gente tem de bom e desfarçar o que não é tão bom assim. Esse vestido por exemplo marca bem a cintura magrinha dela, mas disfarça a falta de busto sendo mais soltinho na parte de cima.
São coisas assim que nos fazem lindas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário