quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Batom Hydra Extreme Maybelline - cor 150

A muito tempo atrás estava dando uma olhada no mostruário da Maybelline lá nas lojas Renner, e provei um batom laranja que gostei muito. Meses depois em uma farmácio lá em Gramado, vi a cor novamente, é a 150 da linha Hydra Extreme, que leva o nome de Cool Watermelon. Claro que comprei.  



Olhando ele na embalagem, parece ser um laranja muito pigmentado, assusta um pouco até as amantes da cor, mas por ele ter fórmula bem cremosa, você pode ir costruindo a cor, pode usar bem pouquinho e dar só uma corzinha aos lábios ou passar duas ou  três camadas e ter um super laranja.


Na foto acima foram três camadas. Hydra Extreme não é só um nome não, ele é bem hidratante mesmo e ainda tem FPS 15, ou seja, é ótimo para o verão. Gostei bastante dele e já estou de olho em outra cor da linha, a 155, que é parecido com esse só mais rosado.
Paguei por esse mais ou menos 15 reais, se não me engano foi na Droga Raia.   

Um comentário:

  1. Oi manu, comprei este tb. Na vdd fui comprar o rímel colossal da marca e me encantei com o batom, e, acredite, tb fiquei na dúvida pelo 155, rs. Amei o blog, vou acompanhar pelo reader. Bjos

    ResponderExcluir