segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Máscara intensiva Restauração - Pantene

Depois que meu creme com Óleo de Argan acabou, meu cabelo se revoltou contra mim e virou uma vassoura grudada na minha cabeça. Fui levando a situação por algumas semanas, mas chegou a um ponto crítico de verdade. Como não encontrei mais o creme aqui na cidade, fui atrás de outras soluções. Sexta fui pra Porto Alegre e fiz um pequeno rancho de saches com promessas milagrosas. Depois de algumas decepções decidi parar de comprar potes de 1kg de creme, porque se não funcionar é dinheiro posto fora.

O primeiro sache que testei foi o Restauração da Patene. Ela é uma máscara intensiva que promete resolver o problema rápido, o tempo de ação do produto é só 3 minutinhos.


A consistencia do creme é bem cremosa e fininha, e aparentemente um pouco oleosa. Adorei o cheiro docinho, mas ele não fica no cabelo.


Mas o que importa mesmo são os resultados né, que também são muito bons. Hidrata de verdade, o resultado é mais visível nos fios mais danificados. A parte de baixo do meu cabelo andava tão danificada que nem estava mais ficando cacheada, os fios ficavam estidados, um horror. Mas já na primeira vez que usei a máscara essa parte do cabelo melhorou muito, ficou bem mais macia e esta formando cachinhos denovo.
Como meu cabelo é fino sobrou para mais uma aplicação, mas vou dar um jeito de comprar mais saches desses rapidinho! É uma ótima e rápida solução, adorei!

Alguem sabe se os outros produtos da linha são tão bons quanto esse sache?

Nenhum comentário:

Postar um comentário