terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estilo Sarah Jessica Parker

Eu já disse que amo a Sarah Jessica Parker né? Acho ela uma diva. Ela ficou algum tempo afastada do cinema cuidando da família, mas voltou agora com o filme I Don`t Know How She Does It, e esta arrasando com os looks. Atualmente ela esta causando na Europa. Dêem uma olhada nos modelitos escolhidos pela atriz para divulgar seu novo filme mundo a fora. Quem quiser rever a outra vez que falamos do estilo da miha musa é aqui.


Gente o que é esse vestido vermelho combinado com essa capa? LINDA DE MORRER. Essa capa rendeu muitos comentários. Muuita gente dizendo que o motivo dela era esconder os braços da atriz que pela idade estão meio fora de forma. Achei o comentário meio maldoso, e a Sarah sambou na cara dos fofoqueiros com esse vestidinho florido e sem mangas, da Prabal Gurung.


Seja para esconder os braços ou não, a diva realmente usa vários modelos de manga longa. Vestidos, conjuntos, rendas. Vai dizer que ela não parece uma aristocrata fina com essa saia azul e a blusa caramelo? Linda demais.


No dia a dia ela é bem básica. Muito cinza e sapatos baixos e comforto. Menos é mais.  

Qual dos looks vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário