sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Figurino Gossip Girl

Eu sou uma das muitas meninas que babam pelos looks da Serena e da Blair. Também né, o figurino das protagonistas é composto por D&G, Chanel e por ai vai. Alem disso na série as meninas são super estilosas. O figurinista delas não tem medo de ser feliz e mistura cores, texturas e acessórios deixando tudo muito descolado e fashion. Essas são algumas das fotos que já vazaram das gravações da quinta temporada.
Mooorram de inveja.



A Serena tem um estilo mais sensual, pernas de fora, decotes e muito colorido. Eu acho os acessórios dela incríveis. Que colar de ostras é esse minha gente! ahshahshahs' E as bolas e flores laranjas em cima do vestido amarelo! Quem disse que não pode, não é ? As vezes é bom sair do básico.




Já a Blair tem um estilo mais conservador, costuma usar golas mais fechadas e suas saias não são tão curtas. Faz mais o tipo aristocrata, mas também muito fashion com estampas e cores alegres.




Mesmo não tendo Chanel, Prada ou D&G no armário, podemos copiar alguns truques das meninas. Um deles é esse cabelo meio trançado meio solto da Sarena. Quando o cabelo não para quieto por causa  do vento da praia (vocês tão percebendo que ultimamente pra mim tudo tem a ver com verão?), é só dar uma trançada nos fios de traz que tudo ficará lindo e no seu devido lugar. Outra dica boa é essa sombra um pouco cinza que a Blair usa muito. Quando você esta sem paciência para fazer aquela maquiagem, um lápis preto bem esfumado na pálpebra móvel e um batom rosinha já dão uma cara de arrumada. Eu faço muito isso quando estou viajando (para a praia) por que ninguém merece levar uma mega necessere cheia de sombras. 


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário