terça-feira, 27 de setembro de 2011

Looks de verão, aprendendo com as famosas

A primavera já começou e o clima finalmente começou a esquentar pra valer, até mesmo aqui no sul. Alem do que é visto nas passarelas e nas campanhas de moda, as famosas também são uma ótima opção para nos inspirarmos e criarmos looks lindos para o calor. Então ai vão algumas dicas!


Eu adoro saias, e com o frio que faz no inverno aqui do sul, elas acabam sendo usadas só no verão, porque nem com meia calsa da para aquentar. As saias longas já tem lugar no meu coração desde o verão passado, tanto as básicas como a da Vanessa Hudgens quanto as coloridas como a da Lily Collins. As bem levinhas são ótimas para passeas nas tardes na praia, mas são muito versáteis. A Pippa combinou uma saia bem alegrinha com blazer preto, uma opção ótima para o happy hour depois do trabalho, ou mesmo para trabalhar dependendo do que você faz.


 Os vestidinhos curtos também são muito versáteis. Os da Keira, da Pippa e da Taylor Swift com uma rasteirinha ficam bem casuais, com um sapato mas formal são ótimos para ir trabalhar, e com uma sandália linda encaram a balada numa boa! E olhem como os modelos mais esportivos ficam legais com tênis, essa foi a opção escolhida pela Rihanna e pela Elle.


O short é o grande campeão do verão não é. Combina com tudo e você monta o look que quiser, desde o mais esportivo com chinelos, até uma super produção com saltão. Ai em cima tem várias inspirações!


Os vestidos longos ainda não são tão populares quando os shorts ou sainhas, mas vem ganhando espaço. Tanto os estampados como o modelo de nuvens da Leighton e os de Blake quando os lisos como o da Jessica Alba e da Megan Fox. Para quem esta começando no departamento vestido longo, assim como eu, a melhor aposta são os básicos. Eles não enjoam tão fácil e combinam com vários tipos de sapatos e acessórios, diferente dos mais estampados ou muito coloridos.

Espero que vocês tenham gostado das dicas que podemos aprender com as famosas!
Beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário