quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tô querendo!

1º )  L'OREAL HIP Blush em creme, cor Enamoured : Faz tempo que procuro em blush alaranjado sem brilhos, mais para o dia a dia agora do verão. Não sou a favor do blush com brilhos para o dia. Adorei essa cor e por ser em creme deve ter uma duração muito boa. O preço na internet é baratinho, fica em torno dos 5 dólares e tem aqui

2º ) Base Dermablend da Vichy : Essa base promete mundos e fundos, ótima cobertura sem efeito máscara, duração de 12 horas, a prova de água e traspiração, e ainda passa seu café. E pelo que pesquisei na internet ela cumpre mesmo tudo que promete, isso é mais que o suficiente para virar objeto de desejo. Por aqui a base não é muuito baratinha não, na Panvel ela sai por 98,00 reais, mas no site Sweet Care o preço fica em 37,00 reais mais o frete. Mas todo mundo já sabe que os impostos no Brasil são ridículos né.

3º ) Protetor solar Minesol Oil Control da Roc : A muito tempo esse protetor solar esta na minha lista de desejos. Minha pele é chata pra caramba, é eu passar protetor solar que começa a escorrer óleo de meu rosto, e em algumas horinhas as espinhas começam a aparecer. Quem sabe esse protetor não é a solução do meu verão? O preço fica em torno dos 80 reais.

4º ) Pó Dermablend da Vichy : Da mesma linha da base milagrosa, existe esse pó traslúcido. Ele promete prolongar o efeito da base para 16 horas, alem de deixar a pele natural com efeito matte. Alem disso assim como a base ele pode ser de uso médico para pacientes que passam por processos dermatologicos que agridem a pele.

5º ) MAX FACTOR Color Genius Mineral Pressed Powder cor  Medium : Apesar do nome difícil esse é um pó iluminador mineral da marca Max Factor. Ele existe em três tons e eu amei o medium para usar como blush iluminador. Vai dizer que você não pensou o mesmo? Aqui o pó sai por 7 dólares mais o frete.

6º ) Paleta de 120 cores neutras: Para eu não precisar compra sombra nunca mais. Uma cor mais linda que a outra, todas super usáveis e fazem tanto makes bem básicas quanto super elaboradas. Deixa sobrar um dinheiro pra vocês verem se eu não compro. ahshahshah'  No site Flor de Menina esta por 80 reais com frete grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário