sábado, 10 de setembro de 2011

Óleo de Argan - Novex

Comprei esse creme quando ele recem tinha cido lançado, ou seja a meio ano já, com a intenção de resenhá-lo aqui no blog. E de hidratar meu cabelo claro. Mas outros assuntos foram surgindo e ele ficou lá na minha estante do chuveiro.


Quando me dei conta ele já tinha acabado e eu ainda não tinha falado dele por aqui. Apesar de não ser mais novidade, o que é bom a gente tem que resenhar não é ? E ele é muito bom. Convesso que poucas vezes tive paciência para fazer banho de creme com ele, mas costumava usá-lo como condicionador. Com pouco tempo de uso já sentia meu cabelo bem mais hidratado e mais leve. Quando usava ele para fazer banho de creme então, ficava muuito soltinho o cabelo. Acredito que em cabelos lisos o efeito seja ainda mais bonito.


A prova esta aí. Usado até a última raspinha. É um ótimo hidratante é um condicionador muito bom também. O preço fica em torno dos 18,00 reais.

Beijoos!

Um comentário:

  1. OLa, tbem tenho boas coisas para falar deste otimo produto, eu e minhas filhas temos cabelos crespos, e o que notei é que ele elimina o frizz dos cabelos, dá brilho, maciez e principalmente podemos usar os cabelos mais soltos.

    ResponderExcluir