terça-feira, 25 de outubro de 2011

Primer Magix Avon, promessa não é dívida.

Vou confessar, eu costumo cair em lindas promessas com muita facilidade. Amigas pra sempre? Eu caio. Amor verdadeiro? Eu caio. Zero calorias? Sempre caio nessa. Mas nada supera minha facilidade de acreditar em promessas que envolvem longa duração e controle da oleosidade.


Por isso já fazia tempo que acreditava que o primer Magix da Avon mudaria minha vida. Que usando apenas ele com um pouquinho de corretivo nas olheiras, eu já estaria linda. Então esses dias quando ele estava em promoção não resisti mais e encomendei. Aii que começa minha novelo mexicana. 


A minha primeira impressão foi boa, já que textura do primer é grossinha, e aparentemente seca. Assim que você passa o produto a pele fica um pouquinho branca, mas logo o produto desaparece.  

Usei o primer pela primeira vez no dia que ele chegou. Lavei o rosto, passei uma quantidade razoável do produto, um pouquinho de corretivo e fui para a aula. Quando cheguei a faculdade, aproximadamente uma hora depois de ter me arrumado, passei os dedos no rosto para ver como estava a situação, e para minha surpresa, a pele já estava um pouco oleosa, então tive que tirar o excesso de oleosidade com um lencinho.
Mesmo não fazendo muito sentido, achei que isso poderia ter ocorrido por eu ter usado apenas o primer, sem base, já que ele é um pré-base. No dia seguinte testei pela segunda vez, passei o primer e a base que costumo usar normalmente por cima e fui para o curso. Uma hora e meio depois, fui ao banheiro me olhar no espelho e minha pele estava MUITO oleosa, escorrendo mesmo. Tive que tirar toda a base do rosto com papel, por que a situação estava lamentável mesmo.

A essa altura do campeonato eu já estava indignada né, então fui pesquisar na internet outras meninas que já haviam testado o produto. Vi em algum lugar, não lembro onde, que o Magix costuma se separar dentro da embalagem, por isso tem que agitar o produto antes de usar para que ele fique com a consistência certa. Assim, vi uma luz no fim do tunel e fiz denovo os mesmos testes que já havia feito, mas os resultado não foram diferentes. Ainda assim eu não queria acreditar que o primer simplismente não funcionava, então fiz o ultimo teste.
Passei o Magix em apenas metade do rosto, passei a base e corretivo no rosto todo e fui viver a vida. O tempo estava ameno, e fiquei a maior parte do tempo no ar condicionado. A vão os resultados:

Ou seja, o produto simplismente não funcionou para mim, e minha pele fica oleosa mais rápido que o normal. Acho que o problema foi comigo, por que já vi muitas meninas falando super bem dele.

Alguma de vocês tem o Magix? Funcionou para vocês?

7 comentários:

  1. nussa, quaaase comprei ontem. Bem que desconfiei disso da oleosidade, pois os filtros solar da Avon tb me deixam brilhando. Tenho esse problema com a pele e com o couro cabeludo que fica machucado devido a oleosidade e caspa. Um saco. Comprei hj um lançamento da Innéov, o Sensicap DS, o primeiro tratamento via oral para oleosidade da pele e cabelos. Foi caríssimo mas vai valer a pena, bjoss

    ResponderExcluir
  2. ah, adorei o post, bem completo, mas "promessa" é igual "assim". =b

    ResponderExcluir
  3. ashahsahs'
    Obrigada Carol. As vezes a gente esta numa correria, acaba não vendo esses erros.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Se arrependimento matasse viu! Se o tratamento da Innéov funcionar me conta! Vou querer testar também.

    ResponderExcluir
  5. Vc já experimentou o primer da Lumi Cosméticos? É muito boa, inclusive a base da Lume é elaborada com silicone que não escorre e é anti-oleosidade... vale muito a pena obter os dois produtos....
    Abraços,
    Juliana Milan Ono
    Revendedora: Eudora/Lumi Cosméticos/Belcorp
    Londrina/Pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu conheço pouco a marca porque na minha região não tem nenhuma revendedora da Lumi, mas eu adoraria testar os produtos!

      Excluir
  6. Eu tenho o Magix em casa e comigo funciona na boa.

    ResponderExcluir