terça-feira, 11 de outubro de 2011

Soluções rápidas para o feriado!

Amanhaaa é feriadoo! As crianças que me desculpem, mas feriado para mim é sinonimo de festa, e todas nos sabemos que boate adora fazer festas legais em véspera de feriado!


Então, balada no feriado, salão fechado, aqueela preguiça. Vamos a algumas soluções práticas e rápidas.

Maquiagem fácil e na moda? Nada melhor que um delineador e batom laranja! Já leve os produtinhos na bolsa para se arrumar no banheiro do trabalho e ir direto para o Happy Hour.

No cabelo vá de coque, as opções são muitas! No modelo da primeira foto, da para substituir a trança embutida nas larerais por uma trançinha normal, fica muito mais fácil, e igual o da Rosie Huntington-Whiteley, no resto do cabelo é só fazer um coque rosquinha bagunçado, aquele que faz com meia!
Outra opção é esse feito com trança espinha de peixe, liindo lindo e a cara do verão!


E amanha, depois do churrasco com a família, uma sobremesa/bebida super original, picolé de frutas com espumante. Direto da minha pasta de receitinhas ridiculamente fáceis, não requer prática nem tão pouco habilidade.

Isso é que são dicas fáceis em gente.
Ótimo feriado pra vocês e tchauzinho, eu preciso me arrumar para curso e depois, direto pra balada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário