sábado, 22 de outubro de 2011

Tudo acontece por um motivo - Sapatos Jorge Bischoff

Oii meninas! Eu sei que ontem vocês ficaram sem post, mas eu tenho uma boa explicação, não se preocupem.
Acontece, que eu e minha mãe estávamos precisando de sapatos e resolvemos ir a um dia de compras em Novo Hamburgo, a cidade dos sapatos. Rodamos toodas as lojas da cidade e já detardezinha, oolhem o que eu encontrei!
Sapatos Jorge Bischoff por um preço inacreditável. A loja já não tinha mais muita numeração, mas era cada sapato maravilhoso! Decidi optar pelo maior custo benefício e escolhi esse modelo basiquinho e de salto médio, um dos modelos mais simples que a loja oferecia.

É liiindo ou não é? *-------*
Para quem estiver interessado, comprei na loja NinaRo, que vende também outras marcas legais.
Só quem ama a Vogue vai me entender, mas ter seu primeiro Jorge Bischoff é muita emoção. ahshahsahsha' 

Bom final de semana meninas!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário