quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Acessórios na Decoração

 Quem foi que disse que os nossos lindos acessórios e nossas maquiagens coloridas devem ficar escondidos em caixas e gavetas? Eu sou totalmente a favor da liberdade dos acessórios. Eles são lindos gente! Devem aparecer e não ficar trancados na escuridão. Eu estava bolando alguma maneira de deixar meus colares a mostra a algum tempo, e acabei encontrando muitas ideias boas, ai vão algumas delas.


Hoje existem vários expositores especiais para acessórios, mas a maioria deles é super cara, por isso a gente sempre da aquele jeitinho brasileiro. Esse porta pulseiras de acrílico por exemplo, pode ser substituído por um suporte de parece para rolo de papel toalha, parece estranho, mas da certo. A imagem do meio já é uma enjambração, a estrutura de madeira na verdade são vários porta talheres unidos! Não deu super certo?


Os quadros de makes e de colares são populares pela blogsfera, mas ai vão algumas ideias novas. A primeira imagem é de uma colecionadora de broches, ela os expõe em quadros de isopor emoldurados. Outra boa idea é essa parede de bolsas e o ganchinho emoldurado, que trasforma qualquer bolsa em uma obra de arte, não só aquela que você teve que vender a alma para comprar.



Mas talvez a ideia mais legal é quando você encorpora os acessórios a decoração da sua casa, tornando os dois uma coisa só. Apesar de um pouco bagunçada, a minha ideia favorita é a da terceira foto, onde uma pequena estatua se trasformou em porta colar e as mãos de pedra viraram  porta aneis. Acho lindo quando a gente não sabe o que veio primeiro, a decoração surgiu pela necessidade de guardar as jóias ou as jóias foram parar ali por as duas se completarem perfeitamente?  Vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário