sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Esfoliante My Romance - Panvel

Se tem uma coisa a qual sou fiel, alem do namorado, é ao esfoliante. Quando gosto de algum me apego, e não costumo comprar outro até aquele acabar. Eu tinha gostado muito mesmo do de damasco da Biocrema, mas semana passada ele acabou e achei que seria exagero comprar de novo o mesmo esfoliante, ainda mais com tantas opções no mercado. A mesma regra vale quando o assunto é namorado ta? Se ele acabar, troca. 


Entãão dando meu passeio semanal na Panvel vi esse ai, de Baunilha e Sândalo, que já vinha namorando a tempo mas ainda não tinha comprado em função da minha fidelidade lembra. Uni o útil ao agradável e comprei.


O cheiro é MUITO bom. Eu não faço ideia do que seja sândalo, mas deve ter um cheiro muito bom, já que baunilha eu acho um pouco enjoativo, mas os dois juntos deram um ótimo resultado. O cheiro é bem docinho, me lembrou um pouco os produtos da Bad Head. O melhor de tudo é que o aroma fica um tempo na pele depois de enxaguar, ponto a favor.
O produto tem grãozinhos maiores, que são amarelos, e menores, que são brancos, o que faz com que ele esfolie super bem a pele. A única coisa que não gostei muito é que mesmo enxaguando bastante, parece que ele não sai totalmente da pele, deixando ela um pouco escorregadia. Não sei dizer se isso é bom ou ruim, pode ser que ele seja hidratante mas pode ser que seja gorduroso. Como tenho a pele oleosa, fico com um pouco de medo.

Onde: Nas farmácias Panvel ou pelo site.  
Quanto: R$ 8,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário