quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esmalte Castelo de Areia - Avon

Tenho uma confissão a fazer, quando a fase do laranja começou, eu logo me apaixonei pelos batons da cor e acabei comprando vários. Mas ontem foi a primeira vez que pintei as unhas de laranja. Da para acreditar?


A foto assima é mais para ver o vidrinho, porque a cor ficou mais escura do que ela é na realidade.

Não olhem minhas cutículas.

Nessa foto a cor já ficou mais fiel, um laranja bem clarinho. Eu gostei da cor, mas não para mim, acredito que fique linda contrastando com peles mais morenas, vou tentar denovo no verão quando estiver mais bronzeada (como se isso fosse possivel). Já vi algumas meninas reclamando da duração dos esmaltes da Avon, mas para mim dura como os de qualquer outra marca. Notei que ele demora um pouco para secar, por ser bem cremoso. Vou tentar um laranja mais escuro da proxima vez, quem sabe de mais certo para mim.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário