terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não é só de regime que é feita a vida

Esse final de semana teve janta especial aqui em casa, e eu fui responsável pela sobremesa. Como de costume recorri ao GNT, a fonte mais prática e segura para se encontrar receitas simples e deliciosas. Amo o Jamie Oliver e amo a Nigella, eles são minha salvação. Escolhi essa receita super fácil, mas que da para fazer de conta que é uma moça prendada.


É super simples, escolha algumas frutas que não tenham muuito caldo, eu usei pêssegos, nectarinas e ameixas, tire o caroço e corte a fruta em quatro partes. Espalhe tudo em uma bandeja, despeje um pouco de açucar e canela por cima, o suco de uma laranja, um pouquinho, ou bastantinho, de vodka e leve ao forno. Quando elas tiverem formado caldo e se tornado em macias, é só servir com sorvete de creme. Acho que o Jamie pode explicar melhor que eu, para ser o vídeo com a refeita é só clicar.
Posso garantir que é uma delícia, as frutas assadas fizeram tanto sucesso aqui em casa que vão virar a sobremesa de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário