sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chegooou meu F80 da Sigma!

Geeentee, vocês lembram que eu contei quando encomendeu  o F80  da Sigma? Ele chegou! É tão lindo e macio que até fiquei com pena de usar, mas eu precisava vir contar pra vocês né.



Olhando no site e nos outros blogs, ele me parecia maior do que é, mas depois que usei achei o tamanho ótimo, maior que isso seria exagero. Ele faz a pele muito bem, e MUITO rápido, nunca vi coisa mais fácil. Como as cerdas são bem juntinhas ele é bem durinho, por isso não acumula base dentro dele, ele pega sempre uma quantidade mínima e espalha bastante, sem deixar marcas. A pele fica super bem acabada, com efeito natural, sem parecer reboco entende?


Ai gente não muito mais o que falar, só que ele é maravilhoso e que vale super a pena.
Comprei pelo site da Sigma, e paguei 16 dólares o pincél e mais 7 dólares o frete. Chegou um aproximadamente 20 dias, mas 20 dias bem agonizantes já que pegue o frete mais baratinho que não tinha rastreio.


Nessa foto da para ver a diferença dele e do Duo Fiber da Prada. O da Prada também é bem bom para quem esta começando, na verdade só troquei porque o meu já esta muito destranbelhado, e achei que estava na hora de envestir em um pincél de base de qualidade. E acho que o envestimento valeu a pena.



É assim que ele vem, bem embaladinho no saco de tecido. Lindoo lindo.

Obs: Já estou de olho no F82!

Nenhum comentário:

Postar um comentário