sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Corretivo - AX LOVE

Bom, estava eu no lá em Resende, no RJ, me arrumando para um casamento, quando lembrei que estava com uma queimadura vermelha horrível no dedo, e que meu corretivo de bastão da Avon tinha acabado. Fui correndo um uma farmácia e comprei o primeiro, e o mais barato, corretivo que vi na minha frente. Paguei uns 5 reais eu acho.  


Naquela noite ele cumpriu bem sua função de esconder meu machucado, por isso no dia seguinte resolvi dar um crédito a ele e ver como ele se comportava nas minhas olheiras de ressaca. É não é que ele corrigiu direitinho? A cobertura é super boa, e como ele é um pouquinho mais claro que minha pele, já deu aquela iluminada.


A duração não é das melhores, mas da pra passar a tarde sem precisar retocar. Estou adorando usar ele para iluminar a pele durante o dia, na pontinha do nariz e do queixo, embaixo da sobrancelha. Adoro fazer isso porque da um ar de saúde mas fica bem natural, e como não da pra usar aqueles iluminadores com brilho de dia, acabo usando um corretivo um tom abaixo da minha pele. Lápis de olho nude também funciona bem para as regiões menores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário